Pular para o conteúdo principal

Resenha Perfume Life - Paris Elysees


Olá, meus amores! tudo bem com vocês?  Espero que sim.

Estou de volta aqui com o blog, depois de algum tempo, me organizando com bastante coisas, afinal trabalhar em empresa durante o dia e me organizar para os eventos do Blog, da minha assessoria -Connect Blogger,  leva um tempo para se acostumar e me organizar, mas graças a Deus aos poucos estou colocando tudo no lugar e estão aparecendo muitas oportunidades para que eu possa dar continuidade ao meu sonho de ser blogueira.

Mas, chega de Blá Blá Blá e vamos a resenha de Hoje né amores, pois é o que interessa.

Hoje vou falar de um perfume, que é o Life - Paris Elysees  que está sendo um dos meu favoritos do momento.
A embalagem dele é linda em formato de estrela rosa, muito fofo, a caixinha também e rosa, com muitos detalhes, simplesmente do jeito que eu gosto, do meu estilo cor de rosa rs.

Ele é um perfume doce, um contra tipo, ou tem uma  tendência  olfativa do Fantasy Britney Spears, que também é um dos meus favoritos, até foi esse um dos motivos de eu me interessar em comprar.

Esse perfume é   Eau Toilette é mais fraco, do que o fantasy, se tornado mais agradável e menos doce,
Pra quem não sabe, Eau de toilette significa água de banho, ou seja, é um tipo de perfume com uma concentração mais suave, contém apenas de 5% a 15% de essência do perfume, portanto sua duração na pele acaba sendo um pouco menor, porém mais suave e agradável para se usar no dia a dia.
Eu estou amando, sem contar o custo beneficio, paguei em torno de R$ 46,00 no site das lojas americanas,  mas se você procurar, encontra até mais barato em perfumarias e em alguns sites na internet, se você quiser comprar Click Aqui, enquanto o fantasy custa em torno de R$130,00 nas lojas, ele já custou até R$ 300,00 há, algum tempo atrás, porém agora teve uma queda no preço.
Vem nessa caixa super linda e a embalagem é em formato de destrela :)
CONTRA TIPO DO PERFUME Fantasy - Britney Spears
Apaixonada por esse Perfume :)
Então amores, eu super indico para quem gosta de um perfume doce assim como eu, ou quem quer  um contra tipo do Fantasy da Britney Spears, pelo preço vale a pena comprar sim, e  a durabilidade dele é muito boa, pelo ou menos em mim, eu passo pela manhã quando vou trabalhar e umas 17h ainda estou com o Cheiro dele .
Então é isso amores, gostaram da resenha ?
Me contem aqui nos comentários se vocês já usaram o life da Paris.
 Grande beijos e até a próxima Resenha
Suzy Magalhães
:)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LANÇAMENTO PORTIER GOURMET COLLECTION

Oi meus amores!

Tudo bem com vocês

Hoje vim contar para vocês, tudo sobre o evento de lançamento da linha Gourmet coleection da Portier.

Tive a o prazer de ser convidada pela embaixadora da Linha, Daniela Comitre para participar deste evento maravilhoso, que aconteceu no espaço spaazio, foi simplismente maravilhoso, foi um evento fechado, para 50 digital influencer e parceiros.

Tivemos a apresentação dos produtos da Linha gourmet Collection da Portier, que eu ja tinha tido a oportunidade de conhecer, quando fui no lançamento destes produtos la na sede da Portier em São Paulo.

Estava tudo divino, ganhamos presskits dos parceiros que estavam presentes, e foi muito legal encontrar minhas amigas blogueiras e digital influencers, foi uma noite incrível, e não posso deixar de dizer que foi mais um evento proporcionado pelo Connect Blogger, que assesora meu trabalho como digital influencer.
Ou seja meninas, tenho muito material para mostrar para vocês! :) Por que ganhei muita coisa neste eve…

Coquetel loja Effe e Esse

Olá meus  amores, tudo bem

Esse mês gracas a Deus tive muitos, eventos  e ainda não tive tempo de postar tudo aqui pra vocês, mais prometo que vou contar tudinho, estou conseguindo me organizar e vai sair post aqui no blog toda semana.

Hoje vim falar pra vocês do evento de lançamento  do site da Loja Effe e Esse,uma loja muito legal que eu conheço ha muito tempo, aqui em Cajamar na minha cidade, tem roupas incríveis, e o ambiente novo que é o atelier, que agora confeccionam roupas sob medida ficou maravilhoso.

Fui convidada junto com o connect Blogger, que é quem me assessora agora, para conferir o lançamento da site da loja,  também a proposta de parcerias com as blogueiras! Posso adiantar que vai vir muita novidade boa por aqui para vocês! Eu realmente fiquei muito feliz em poder participar deste evento, com pessoas tao especiais. Abaixo vou mostrar um pouquinho do coquetel que foi uma delicia, e se vocês quiserem conhecer a loja só clicar no link abaixo:


Loja Effe e Esse










Espero qu…

Mega Sorteio

Olá amores, tudo bem com vocês? Já estão participando do sorteio que está rolando la no insta e na fanpage? então corre lá que ainda dá tempo de participar, o sorteio vai ser no dia 10 de agosto, só seguir as regrinhas abaixo e boa sorte!!

💥 MEGA SORTEIO 💖💖💖 MEU ESTILO COR DE ROSA

Olá mores!💖 Quer ganhar esse maravilhoso kit da @portier_oficial com todos os cremes Gourmet collection? O kit contém 08 produtos! Então confira as regras:

REGRAS:
• Curtir a página Suzy Magalhães /meu estilo cor de rosa aqui no Instagram e no Facebook também! Tem que curtir nas duas paginas face e Instagram se não será desclassificada! • Compartilhar essa FOTO OFICIAL • Marcar 3 pessoas nos comentários dessa foto

DICA:
Participem quantas vezes quiser marcando pessoas diferentes em cada comentário, isso aumenta suas chances de ganhar 😉 ( Sorteio válido na página do facebook ehttps://m.facebook.com/meuestilocorderosa/ pelo Instagram @meuestilo_corderosa/ )

Observações:

1- ✨ O não seguimento de quaisque…